terça-feira, 2 de novembro de 2010

O mais Sexy do ano!


O modelo Maralena, da coleção de outono/inverno 2010 de Christian Louboutin, foi o vencedor do concurso de sapato mais sexy de 2010 promovido pela rede americana Saks. Segundo a diretora de comunicações de Louboutin, Shawna Rose, o modelo vencedor é um dos favoritos do sapateiro.

Cerca de 8.000 pessoas participaram da votação pela internet, escolhendo entre 23 modelos de designers como Giuseppe Zanotti, Dolce & Gabbana e Jimmy Choo. As informações são do site WWD.


Xoxo

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fantasy Bra by Victoria's Secret

Semana passada a angel Adriana Lima, apresentou em New York o sutiã  feito pelo joalheiro italiano Damiani que custa cerca de 2 milhões de dólares.... são cerca de 142 quilates de diamantes brancos, topázio e zafira.
"Maridón, posso ter um desse??"
rsrsr

Xoxo

J.Lo + twins = Gucci

A belíssima Jennifer  Lopez e seus filhos, os gêmeos Max e Emme, de 2 anos, são as estrelas da campanha da coleção infantil da Gucci.
As fotos foram tiradas em Malibu e a grife divulgou as fotos em seu perfil do Facebook.
A diva só aceitou fazer as fotos pois a Gucci doou 50 mil dólares para uma instituição de caridade que ela tem com a irmã e um milhão de dólares para UNICEF





 “Como mãe, estou orgulhosa de participar dessa campanha que ajuda o programa Schools of Africa”, declarou Jennifer Lopez.




Xoxo

Be stupid

Os puritanos que achavam a campanha da Diesel apelativa sexualmente irão se chocar com a nova companha.



Campanhas de lingeries e cuecas já costumam ser 'sexy' e a Diesel levou essa sensualidade a um nível acima, os modelos estão em poses um tanto quanto "embaraçosas" vestindo roupas íntimas que fazem alusões a fetiches como enfermeiras e pacientes, alunos e professores, entre outros.

Xoxo

domingo, 31 de outubro de 2010

O Clog voltou!!

Inspirada na moda Holandesa, a Chanel trouxe de volta os antigos sapatinhos de madeira, os CLOGS.
E acreditem ou não, a moda veio pra ficar... e a gente não pode ficar sem eles né!?
A tradicional "babuche", virou o novo CLOG que agora vem em vários modelos, com saltos de todos os tamanhos...
As mais antenas já aderiram a moda, mas se vc ainda está "resabiada"( super minha vó essa palavra) pode começar usando o modelo peep toe , que agora pro verão é uma ótima dica pois não esquentam os pés.
A dica do Blog para as magrinhas é para investir em saia ou vestidinhos curtinhos com a cintura marcada.... mas se esse não é seu caso, invista nas calça jeans ou jegging mesmo, pois o clog da um up no visu!








Xoxo

sábado, 30 de outubro de 2010

Coques já!

Hello Amadas Amigas!

A dica de hoje é o óóó da praticidade, beleza e tem tuuuudo a ver com o nosso bem-vindo Verão: são penteados do tipo Coque! Isso mesmo, esse que a gente dá um nó no próprio cabelo, faz um ninho e prende com o que tiver ao alcance e além de praticiiiisssimo está very in moda!

São queridos tudo quanto é tipo de coque, para ocasiões mais refinadas que merecem mais empenho até para o famoso dia-a-dia!!!



Coques aliados aos acessórios de cabelos também ficam lindos!



Mas o maiiiis achado é do tipo "despojado" - daquele que a gente prende e do jeito que ficou, ficará! mesmo que fiquemos hoooras em frente ao espelho tentanto fazê-lo! rsrs
















O blog meeeeega aderiu à essa moda! =)

Xoxo

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Converse impermeável

Você que é fã do famoso CONVERSE não precisa mais se preocupar nos dias chuvosos!!
Quando a gente bate os olhos nesse tênis, vê apenas mais um modelo do da marca, mas esse é um super lançamento... ele tem uma coisa a mais, é impermeável!

Ao invés da lona, a CONVERSE lançou esse modelo que é todo e revestido e a sola é de EVA deixando seus pés arejados e impedem a penetração de água!

Xoxo

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cavalli Bag and Party

Roberto Cavalli apresentou em seu desfile de verão 2010 uma bolsa que tem tudo para ser a it bag da vez!
A Diva, como é chamada a bolsa estará a venda a partir de novembro.
Ela será lançada em três tamanhos diferentes e diversas cores e estampas.
Taylor Swift, Rachel Bilson e Ntatalia Vadianova já ganharam as suas!


E pelo visto não foi só isso que as meninas ganharam não...
Elas também ganharam destaque ao usarem na festa de 40 anos da Roberto Cavalli os looks mais bonitos da noite...
Qual foi a mais bem vestida??
Bom, eu fico com o de oncinha da Rachel, e vocês meninas?
Xoxo

BEPANTOL - 1001 utilitidades!

Amadas queridas...soubemos de um mooonte de utilidades para esse produto conhecidíssimo chamado BEPANTOL!

Isso!!! Esse mesmo que vocês conhecem para Assaduras, Queimaduras, Machucados na Boca, Roxos, para passar no pós Tatuagens...usados em bebes e adultos...enfim, serve para uma infinidade de coisas, mas o Achados&Queridos vai dar a dica Beuty com esse milagreiro!





First...nos Cabelos de quem deseja mais brilho, maciez, força, enfim...a better hair!

Pode ser usado de diferentes formas...nossa amada Kika (Érika Fagundes) falou-nos e tem em toda blogsfera do Bepantol LÍQUIDO!

- Para algo mais prático, rápido e efeito diário: 5ml (uma tampinha) no condicionador OU no leave in, e dizem que pode até ser aplicado diretamente no cabelo...ele é bem líquido mesmo, nada oleoso de facílima aplicacão...

- Para algo mais profundo e efeito mais prolongado: use junto com o creme que utiliza para Hidratação...coloque 5ml (uma tampinha) + 2 colheres de açúcar (cristal ou mascavo são melhores)! Dizem que o efeito é ma-raaa!

Nós estamos testando e logo menos contamos o que achamos de resultados...e também contaremos outras utilidades do bepantol!

*Pode ser encontrado em farmácias em geral - valor: 8 a 12 reais! Contém vitaminas, lanolina e óleo de amêndoas!


Xoxo

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Achados - Para Refletir Arnaldo Jabor

Olá meninas!!
Momento Filosófico do Blog...kkkk
O post de hj é um texto do Arnaldo Jabor, adoooro todos os textos dele e esse achei super interessante para o "momento política" atual, vale a pena ler...





  

Tiririca 1.350.000

- Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca. 
Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida; 
Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza; 
Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade. .. 
Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária.
 
É coisa de gente otária. 
- Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.
 
 
Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada. 
Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo, ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai.
 
Brasileiro tem um sério problema.
 
Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.
 
 
- Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.
 
 
Brasileiro é vagabundo por excelência.
 
O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo. 
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo. 
Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo. 
- Brasileiro é um povo honesto. Mentira.
 
 
Já foi; hoje é uma qualidade em baixa.
 
Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso.
 
Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas. 
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.
 
 
 
- 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira..
 
 
Já foi.
 
Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da
 
Guerra do Paraguai ali se instalaram.
 
Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime.
 
Hoje a realidade é diferente.
 
Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como 'aviãozinho' do tráfico para ganhar uma grana legal.
 
Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas.
 
Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.
 
 
- O Brasil é um pais democrático.. Mentira.
 
 
Num país democrático a vontade da maioria é Lei.
 
A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente. 
Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
 
Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
 
Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores).
 
Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar. 
 
Democracia isso? Pense!
 
 
O famoso jeitinho brasileiro.
 
Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
 
Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
 
Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar. 
No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto.... malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
 
Afinal somos penta campeões do mundo né?? ?
 
Grande coisa...
 
 
O Brasil é o país do futuro. Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.
 
Dessa vergonha eles se safaram...
 
Brasil, o país do futuro !?
 
Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.
 
 
Deus é brasileiro.
 
Puxa, essa eu não vou nem comentar...
 
 
O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira. 
Para finalizar tiro minha conclusão: 
 
 
O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar. Se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse texto, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente.
 
Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta.
 
Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.
 
Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce!
 
 
Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?
 

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Achados Promoções - NaColmeia

Amadas, a super dica do blog hoje é o NaColmeia.com.br
Vamos falar sério, que mulher resiste a uma promoção?
NENHUMA!!



Estou adorando esse site,dou uma conferida todos os dias nas promoções que tem lá, já tem vários desses em grandes cidades (peixe urbano, compra unica,...)mas esse é para nós da nossa querida Bauru, rsrsr
A idéia é a compra coletiva, e o precinho é mega camarada!!
Tem de tudo, restaurante, estética, lanchonetes, enfim... várias coisitchas bacanets.
Corre pro site!!


Xoxo

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Achados Beauty - SABONETE DE GLICERINA

Amigas Amadas, a dica Beauty hoje é para peles oleosas ! =)

A Marina, uma amadíssima, que nos indicou...é um sabonete que vende na maioria das farmácias e alguns mercados..é só chegar e pedir um Sabonete de Glicerina e pronto! A idéia é lavar o rosto umas três vezes ao dia com ele para ficar perfect!

As marcas mais conhecidas são Granado e Johnson´s, mas existem outras muito boas também...





O blog testou e é incrível, deixa a pele beeeem seca logo após lavar, mas aos poucos ela volta a ficar com a oleosidade adequada e fica um bom tempo óóóótima! =) Com essssse calor que tá em Baurucity..vai muito bem!!!



Xoxo

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Coleção MAC Tartan Tale

A MAC está com uma super novidade em maquiagem para o verão 2011. A Tartan Tale  Collection Holiday 2010 vem com novidade em sombras, kits de pincéis, blush,....enfim tudo que amamos!

O kit vem com uma necessaire estilo escoses a coisinha mais linda, tuuudo para darmos de presente ou nós presentearmos né?! rsrsrs
São diversas cores e tonalidades para vc arrasar nas festas de final de ano... e o melhor vc pode montar o seu kit!! Sem contar nos kits de pincéis que estão divinos!!


A bad news, é que o lançamento está previsto para dia 28 de outubro lá fora, e não sabemos qdo chega aqui, se chegar .... 
Maaass como a intensão do nosso blog é dar um help para nossas amadas amigas vai a dica...
A Madame Chica traz TUUDO que vcs quiserem assim que lançar lá!!
Pois é queridas, nossa amada Tia Isaura traz vááárias coisitchas da gringa para nós... inclusive MAC, e o melhor por um precinho mui camarada, it's not amazing!?

Iremos postar várias coisas com o tempo da Madame Chica, mas como o post de hoje é sobre o Tartan Tale, fica ai a diquinha!

Se alguém quiser já encomendar o seu para não correr o risco de ficar sem (como várias ficaram sem os produtinhos da linha Venomouns Villians) corre e liga pra ela (14) 3016-0808 / 3018-0771 ou manda um e-mail para o madamechica90@gmail.com.
Xoxo

Unhas descascadas

Pois é meninas, parece que essa é a nova moda ( que não é tão nova assim, já foi lançada em 2008 e agora parece que voltou)!

Parece que tudo isso começou qdo a estilista Amy Smilovic apareceu usando as unhas dando a impressão de descascadas, e não foi por acaso não, ela foi no salão e pediu pra fazer isso, pode?!

E não é só ela que apareceu assim não, algumas celebridades já foram clicadas com as unhas assim... Lindsay Lohan, Katy Perry, Kate Oslen, Britney...
Essa mãozinha aqui é da Mary-Kate Oslen na Paris Fashion Week



Bom, é assim que a moda é feita né?!
Vcs se lembram como surgiu a calça boyfriend?
Katie Homes pegou a calça Tom Cruise foi fotografada e não exitou em confessar o feito qdo questionada.... e ai!? Jeans boyfriend para todas nós (eu amo!!)

Amy se justifica dizendo que não sabia que o assunto daria tanta repercussão, porém diz que não vê diferença em unha descascadas e jeans rasagados ... EU prefiro o jeans rasgado amiga  #prontofalei rsrs, maaasss veremos se a moda pega né?!

Se vc faz o tipo "I don't care!" essa é a sua hora... se joga!!

Xoxo

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Happy B-Day!!!

Olá meninas!!
Esse é o nosso primeiro post Happy B-Day...
E a aniversariante do dia é a empresária Laura Vaz, proprietária do Empório Santa Rosa.
Parabéns Lau!!
O Blog deseja tudo de melhor pra você sempre!!

E pra quem não conhece a loja tem que correr pra lá, tem novidades toda semana... logo mais a gente posta alguns modelitos pra vocês passarem mal rsrs!

PS: A loja fica na Rua Virgilio Malta 19-79
(14) 3206-6414

Xoxo

Achados - Movie

Meninasss,
para esses dias chuvosos e mofantes naaada melhor que um filminho em casa mesmo né?!

Pq assim podemos colocar aqueeele confortable pijama, aproveitar que estamos de molho e fazer uma hiper hidratação na pele, cabelo...enfim, coisas que nos dias de calor ficam meio sem tempo... Assim já ficamos prontinhas para quando o sol voltar a raiar very furious, rsrs!

A dica Movie da semana de chuva fica com UMA NOITE FORA DE SÉRIE!!!
O filme é uma comédia, demais de engraçada!!


Bom, só pelos atores já dá pra ter uma idéia né?! Um casal mtooo perfeito pra fazer a gente rir! =)
Mas corram que é um pouquinho difícil achar na locadora, pq tem sido um dos lançamentos mais requisitados...e com razão, nos divertimos muito com as cenas!

Depois nos contem o que acharam,

Xoxo!

sábado, 16 de outubro de 2010

Pés cansados durante e pós balada?!

Rollasole é a solução!!!

Já imaginaram colocar aquela sandália ma-ra-vi-lho-sa, mas que depois de horas em andando e curtindo a balada a gente tem vontade de fazer um transplante de pé?! de taaanto que dóói! hehehe



Pois então, uma empresa britânica resolveu este problema com as Rollasoles. Elas são sapatilhas que vêm enroladas dentro de um saquinho. O melhor é que elas são vendidas em máquinas como as de refrigerantes instaladas dentro de boates, bares ou pubs.
Disponíveis em 6 diversas cores e tamanhos P, M e G. Custam em média 5 libras (uns 15 reais)! E ainda podemos usar o saquinho que elas vem para guardar o sapato que estava usando.

Um produto semelhante é o Afterhills!

Vamos torcer para chegar logo no Brasil, neh?!?!

Xoxo, Flá!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Osklen e Riachuelo

Vocês devem estar se perguntando o que tem a ver OSKLEN e a RIACHUELO, né!?
Calma, calma que a gente explica...
É que Oskar Metsavaht, o criador da Osklen, acabou de desenvolver uma coleção inspirada no Rio de Janeiro com 100 peças pop para a loja.
Vocês acham que isso é a melhor notícias?
Nooope... a melhor notícia é que as peças vão para as araras com os precinhos bem camarada a partir de R$29,90, it's not amazing!?
Bom mas para isso teremos que esperar até 16 de novembro.


Xoxo

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Colorindo as horas!


Meninas, um jeito de estar na moda que achamos suuuper bacana, prático e divertido...é com os relógios Champion e sua infinidade de pulseiras coloridas!
É dííímas todas as combinações que podem ser feitas desmontando e re-montando o relógio com a sua cor favorita ou com a que mais combina com o seu look!


Já aderimos a essa moda! O mais difícil é resistir a tantas cores lindas que existem, são mais de 30...acessem http://www.trocapulseiras.com/ e divirtam-se!

à la Louboutin

Meninas, sabem aqueles sapatos mega poderosos do Christian Louboutin?
Bom, todas nós sabemos que os cobiçados sapatos de sola vermelha é o sonho de qualquer mulher de bom gosto né!? Mas para poder desfilar com um par desses sapatos dos deuses é necessário o desembolso de uma bela bagatela...

Se é difícil conquistar um dos famosos pares de sola vermelha, que tal aplicá-las nas unhas?!
A moda já é febre na Europa e chegou com tudo por aqui!!

A moda já é febre na Europa e chegou com tudo por aqui!!
Até a Rihanna já aderiu a moda!!


Como nós não gostamos de ficar de fora e como a idéia do blog e mantermos todas vocês atualizadíssimas vamos ensiná-las como fazer as unhas à la Louboutin...

* Basicamente você precisa estar com as unhas bem compridas (tem que ter pelo menos aquela pontinha para fora do dedo para obter um efeito legal com a combinação de cores). Quem não consegue deixar a unha crescer de jeito nenhum pode até apostar nas postiças, mas tome cuidado para não parecer muito artificial.
*
 Comece pintando a parte de trás: com o pincel em pé, aplique o esmalte, sem medo de encostar bem o pincel no dedo.
*
 Pinte até a cor ficar uniforme (cerca de duas camadas devem resolver). Depois, use um palito com algodão e acetona na ponta para limpar os borradinhos. Não esqueça de também limpar a pontinha da unha.
*
 Depois, é só pintar a unha normalmente. Ao terminar, limpe novamente a pontinha da unha com o palito e acetona.


Bom, a clássica Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho por baixo, mas dá pra fazer inúmeras combinações, é só usar a criatividade!!! As únicas "regrinhas básicas" são: deixar o esmalte mais claro por baixo ( para não dar a impressão de unha suja) e usar cores de contraste.

Xoxo

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hello Girls!!!


Somos duas amigas, Flávia e Fran, que desejamos mostrar aqui tudo o que achamos por aí ( internet, blogs, revistas, diquinhas de amigos, etc) e achamos legal compartilhar com todas vocês!! 
Estávamos com a idéia de criar esse blog já faz um tempinho e agora resolvemos colocá-la em prática
Dicas diretamente de Brasil e dos EUA ... para assim fazermos um mix de idéias nacionais e internacionais... acompanhando tendências de moda, casamentos, decoração, comidinhas, viagens, babies... enfim de tudo um pouco, tudo o que for ACHADO & QUERIDO iremos contar pra vocês. 
Aproveitem para comentar e dar as diquinhas de você!!!

Xoxo


Flá e Fran